RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF APREENDE JOVEM LÍDER DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARROS

(*) Gilmar Santos

A Polícia Militar recuperou na noite de hoje, 13 de setembro, três veículos roubados. O fato ocorreu por volta de 18h30, na quadra 55 A, do Setor de Mansões de Sobradinho.

Um adolescente armado com um revólver calibre 38 foi apreendido dirigindo um dos veículos (Etios) que foi roubado de um jovem, ontem, em Taguatinga. Na abordagem, foi localizado a chave de um outro veículo que estava estacionado próximo ao local da interceptação.

Os veículos recuperados são: um GM Ônix, um Toyota Ethios e um Ford Ecosport. O jovem tem 14 passagens, inclusive por homicídio e lidera uma quadrilha especializada em roubo de carros em todo o DF.

Os carros foram roubados em Taguatinga, no Lago Norte e no Plano Piloto.

PMDF RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM SOBRADINHO. ADOLESCENTE é APREENDIDO



(*) Geovani Carvalho

A Polícia Militar recuperou na noite de hoje dois veículos furtados/roubado. O fato ocorreu por volta de 18h30 na quadra 55A do Setor de Mansões de Sobradinho. Um adolescente armado com um revólver calibre 38 foi apreendido. Os veículos são um GM Ônix e um Toyota Ethios. Suspeita-se que esse menor seja o líder de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. Ele possuí 14 passagens. A ocorrência foi registrada na DCA.

SUSPEITO DE ROUBOS EM SOBRADINHO E LAGO NORTE É PRESO PELA PMDF

(*) Geovani Carvalho

Policiais militares do Gtop 33 abordaram na noite de hoje, na quadra AE 17, conjunto 10, Sobradinho II um foragido da justiça pelo cometimento do crime de roubo. O homem, identificado como Rodrigo Barros de Souza, é suspeito de cometer vários crimes de roubo, entre eles um roubo a um estabelecimento comercial de venda de bebidas e um roubo de um veículo HB 20 ocorrido no Centro de Atividades do Lago Norte. Espera-se outros mandados de prisão pelo cometimento de outros roubos. Os policiais estavam a comando do subtenente Valtencir.

MICO É RESGATADO EM SOBRADINHO PELA PMDF



(*) Wyslan Teles

Um mico foi resgatado na tarde de hoje (13), por policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), em Sobradinho.

O animal foi encontrado no condomínio Jardim América e será encaminhado ao Cetas, por estar com ferimentos.

PMDF RESGATA DOIS PAPAGAIOS E UMA COBRA CIPÓ


(*) Wyslan Teles

Durante o dia de hoje (13), policiais militares do BPMA realizaram a captura de uma cobra e dois papagaios.

A cobra Cipó foi capturada na chácara 25 no Morro da Cruz em São Sebastião por volta de 12h20 e foi reintroduzida em seu habitat natural.

Os papagaios foram resgatados por volta de 15h30 no conjunto E quadra 2 de Sobradinho.

Os animais estão aparentemente saudáveis e por aparentarem serem domesticados serão levados ao Cetas.




(*) Fonte:  PMDF


Nenhum comentário