name='content'> ]]>

RECENTES

COMERCIAL DA QUADRA 08 DE SOBRADINHO / SOCIAL


SARGENTO PRESTES A APOSENTAR-SE RECEBE HOMENAGEM DE COMUNIDADE DE SOBRADINHO

(*) Karina Chagas

Para homenagear e demonstrar toda a gratidão pelo serviço prestado a comunidade, moradores e comerciantes da quadra 08 de SOBRADINHO prepararam uma singela homenagem ao sargento Dorgival , que está indo para a reserva. Foram 31 anos de contribuição à Polícia Militar do Distrito Federal, sendo oito anos deles prestados a comunidade de Sobradinho.

Enquanto o sargento estava em ronda, moradores, comerciantes e líderes comunitários da região, junto com o comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, organizaram uma bela mesa de lanches e enfeitaram o posto policial com uma faixa que dizia a seguinte frase: “Missão dada, missão cumprida. Obrigado sgt Dorgival”.

Ao chegar no posto policial, o sargento foi recebido com muito carinho da população local. Em seguida, recebeu presentes e ouviu as palavras de agradecimento e elogio do comandante major Salviano. Ainda surpreso, o sargento expressou sua gratidão e satisfação em trabalhar para a comunidade e para a corporação. O sargento aproveitou a oportunidade para apresentar o sargento Ferreira, que fará parte do policiamento na região.

“Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Foram muitos anos aqui nessa região. A gente acabando tornando-se amigos dos moradores e comerciantes. Fiquei muito feliz com a homenagem. Sinto-me muito honrado em ter feito parte da Polícia Militar. Eu amei trabalhar nessa corporação”, disse o sargento Dorgival.

Ao final, aplausos dos presentes e luzes das sirenes das viaturas abrilhantaram ainda mais a despedida.






(*) Karina Chagas/PMDF

Nenhum comentário