RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR COLETIVO NA DF-150 E EFETUAR DISPARO DE ARMA DE FOGO NO INTERIOR DO ÔNIBUS.


UM POLICIAL MILITAR, DE FOLGA, QUE ESTAVA NO INTERIOR DO COLETIVO, REAGIU AO ASSALTO E PRENDEU OS DOIS INDIVÍDUOS. COM APOIO DO GTOP-33 A ARMA DE FOGO E OS PERTENCES DAS VÍTIMAS FORAM LOCALIZADOS.



Por volta das 22h30 de segunda-feira, 13/11, um policial militar de folga, juntamente com as equipes de GTOP-33, prenderam dois indivíduos por roubo a coletivo, na DF-150, em Sobradinho II e apreenderam um revolve calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas, além de uma mochila com diversos celulares, roubados dos passageiros.

A equipe de GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Sevilha, Queiroz e cabo Gadioli realizava patrulhamento na área de Sobradinho quando foi acionada via COPOM para dar apoio a um policial militar de folga, que estava no interior de um ônibus na DF-150, com dois indivíduos, detidos por roubo a coletivo e disparo de arma de fogo.

Os policias chegaram ao local e prenderam dos dois indivíduos que estavam detidos. Com apoio das demais equipes de GTOP-33, foi realizada uma varredura no matagal, próximo ao ônibus, e foi localizada uma arma de fogo, calibre 38, e uma mochila com os celulares das vítimas.

Os dois indivíduos foram presos. O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante por corrupção de menores, roubo a coletivo e disparo de arma de fogo. O menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.



Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário