RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

DEPOIS DE 3 MESES DE LIBERDADE, HOMEM É PRESO NOVAMENTE PELO CRIME DE ROUBO EM SOBRADINHO II

(*) Wallace Ximenes

Um homem foi preso por suspeita de roubar uma loja de calçados, por volta das 19h15 desta terça-feira (21), na AR 8, conjunto 1, em Sobradinho II. Com ele foi apreendido quatro pares de tênis, um boné e cinco shorts.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) foram acionados para averiguar roubo na loja Tropical Calçados. A equipe intensificou o policiamento e avistou um suspeito com uma mochila e uma sacola plástica na mão. O homem logo que notou a viatura jogou a sacola e a mochila na carroceria de um caminhão estacionado na rua.

O homem foi abordado e encaminhado à 13ª DP, onde compareceu a gerente da loja e fez o reconhecimento do suspeito. Ele foi autuado pelo crime de roubo.

ADOLESCENTES FINGEM SER PASSAGEIROS, ROUBAM CARRO PARA PRATICAR ASSALTOS, MAS SÃO APREENDIDOS


(*) Débora Morais

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos suspeitos de praticarem ato infracional análogo ao crime de roubo, na tarde desta terça-feira (21), na Estância V, módulo 6, Planaltina. Os menores roubaram um carro na BR-020, próximo ao Núcleo Rural DVO, sentido Sobradinho-Planaltina.

O motorista, que fazia transporte pirata, parou o veículo acreditando que os menores eram passageiros. Os jovens anunciaram o assalto e deram a ordem para que os ocupantes do carro descessem. Posteriormente, eles seguiram para Sobradinho e realizaram um roubo em um estabelecimento comercial, na Q.8 da cidade. Eles teriam subtraído vários pertences das vítimas e seguiram, novamente, sentido Planaltina.

Uma equipe da PMDF trafegava pela BR-020 e recebeu via rádio a informação sobre os assaltos. Os policiais militares avistaram o carro roubado e realizaram a abordagem na Estância V. Neste momento, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados.

Diante disso, eles foram encaminhados à DCA e a ocorrência está em andamento. Um dos envolvidos tem passagem por roubo e receptação. Os menores são suspeitos de praticarem diversos assaltos na região.


(*) Fonte: PMDF

Nenhum comentário