RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira


PALAVRA DE DEUS
 Isaias 40


6. Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo.

7 Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do SENHOR. Na verdade, o povo é erva.

8 Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.

9. Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus.

10. Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face.

11. Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente

 COMENTANDO



Obs.: Tudo passa!  coisas boas e coisas ruins, algumas dessas coisas DEUS renova outras não. Quem nunca ouviu falar em cremes, receitas etc.… para retardar o envelhecimento, “mas a flor vai cair", a verdade é que ficamos presos a valores que com certeza não acrescentam nada em nossas vidas e o tempo nesse mundo é breve. A palavra de DEUS se renova a todo momento e temos autorização para falar em nome DELE (evangelizar e falar de seu amor...), mas não fazemos com a força que temos. 

Esse comportamento é como se estivéssemos trocando mais ou menos 80 anos de vida pela eternidade. Temos que cuidar da nossa vida material (priorizando a vida espiritual) já que tudo que fazemos tem influência na vida espiritual, sempre fazendo a obra de DEUS ,sendo luz na vida das pessoas e guardando o coração de sentimentos que não agradam a de DEUS. Posso afirmar que sem essas coisas nada mais tem valor. Hoje vivemos  em um mundo onde valores estão invertidos e a normalidade se tornou algo contestável pelas pessoas e Deus não mudou, seus mandamentos não mudou seu amor e sua misericórdia. Chegou um tempo que temos que anunciar cada dia mais esse amor de Deus que realmente é causa de não sermos consumidos por esse mundo!!!

LEIA A BIBLIA!
FALE DE JESUS P TODOS A SUA VOLTA!!


(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 334 referente à 1ª Primeira Quinzena de NOVEMBRO de 2017.

Nenhum comentário