RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

HOMEM ARMADO, JOVEM COM MANDADO E AS BALAS QUE NÃO DISPARAM

(*) Fabio Evangelista


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) deteve dois suspeitos por porte de arma e maconha. Eles foram abordados na quadra 13 de Sobradinho na noite do dia (13). Um homem e um menor de idade foram vistos correndo assim que a viatura da PMDF entrou na quadra.

Durante a fuga, o homem jogou a arma em um lote vazio. A dupla foi alcançada e abordada, na cintura dos dois foram encontradas porções de maconha. O revólver calibre 38, com seis munições picotadas, foi apreendido.

O homem foi encaminhado para a 13ª DP onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e uso e porte de substância entorpecente. O jovem foi conduzido para a DCA, onde foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão contra o adolescente. Ele também foi autuado pelo ato análogo a porte de entorpecente.


PM APREENDE ESPINGARDA CALIBRE 28 EM SOBRADINHO

(*) Gilmar Santos

Em Sobradinho, policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33), do 13º Batalhão, comandados pelo sargento Carneiro, encontraram e detiveram um homem que estava portando uma espingarda calibre 28.

O homem foi encontrado em um matagal próximo ao condomínio Vila Verde, na Rua F, por volta das 21h do dia (11). O rapaz foi levado e autuado na delegacia da área.

SERPENTES SÃO CAPTURADAS NO DF

(*) Wyslan Teles



A PMDF capturou na tarde do dia (11), por volta das 15h, uma cobra coral falsa no Lago Oeste, Rua 1, em uma chácara, em Sobradinho II.

A serpente estava aparentemente saudável e foi reintroduzida em seu habitat natural.

Por volta das 16h20 uma Jobóia foi capturada na Df 130 Sitio Agrovale chácara 23 em Planaltina, sendo reintroduzido ao seu habitat natural por estar aparentemente saudável.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário