RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


EQUIPE GTOP 33 É ELOGIADA PELO ÊXITO EM RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

A comunidade de Sobradinho, mais precisamente a equipe "Rebaixados BSB" gostaria de agradecer imensamente pelo belo serviço prestado pela PMDF, pelo sargento Ferreira, GTOP 33, do 13º BPM, em que se disponibilizou e empenhou todo seu esforço para recuperar um veículo que havia sido furtado no dia 18 de fevereiro de 2018. Mesmo após o término de seu plantão, o sargento continuo a busca pelo veículo furtado. Ao localizar o veículo, informou imediatamente ao proprietário e desempenhou uma busca na área rural de Sobradinho, mais precisamente no Córrego do outro - Fercal. Resultando em êxito a procura e recuperação do veículo.

DUPLA ESPECIALIZADA EM ROUBAR BATERIAS DE TORRE DE CELULAR É PRESA PELA PMDF

(*) Fabiano Lopes


Policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) prenderam dois homens acusados de furtarem 26 baterias de uma torre de celular na Região do Grande Colorado em Sobradinho, por volta das 17h  do dia (21).

Os policias foram informados que a dupla estava cometendo o furto das baterias e foram ao local verificar. Ao chegarem na torre, os policiais flagraram os dois homens carregando uma Fiat/Fiorino com as baterias. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.

O veículo estava carregado com 26 baterias avaliadas em cerca de 3 mil reais cada. Eles já vinham sendo monitorados pela Polícia Civil e estima-se que já tenham causado um prejuízo de R$1,3 milhão de reais a diversas empresas de telefonia em todo o Centro-Oeste.


MEIO QUILO DE SUBSTÂNCIA SUSPEITA É APREENDIDA EM SOBRADINHO PELA PMDF

(*) Geovani Carvalho


Policiais militares de Sobradinho localizaram em uma casa na quadra 03, conjunto 01, do Setor de Expansão Econômica da cidade meio quilo de substância prensada, provavelmente maconha.

Os policiais abordaram três indivíduos suspeitos de furtos na região e fizeram a revista. Nada de irregular foi encontrado, mas os policiais foram até a casa de um deles e, com autorização de sua genitora, entraram no recinto onde localizaram a droga.

O homem foi encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia para registro do fato.


HOMEM AGRIDE ESPOSA, TENTA FUGIR PELA JANELA, SE MACHUCA E ACABA PRESO

(*) Wyslan Teles

Um homem de 23 anos foi preso na noite do dia (19), depois de tentar matar a companheira de 26 anos, estrangulada. O crime aconteceu por volta das 20h, na Vila DENOCS, em Sobradinho.

Segundo a vítima, seu marido chegou em casa transtornado, começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, em seguida colocou a mão fortemente em seu pescoço e tentou estrangulá-la. A mulher conseguiu correr, foi novamente alcançada e, teve a roupa do corpo rasgada. Durante a fuga, ela conseguiu acionar a PMDF O agressor quando viu a chegada da polícia tentou fugir pulando a janela da casa, caiu, se machucou e foi preso.

O casal foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde passou por atendimento médico e foi liberado.

A ocorrência foi encaminhada para 13ª DP, onde o acusado foi autuado na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil.


(*) Escrito por Comunicação Social PMDF

Nenhum comentário