RECENTES

DIRIGENTE EM DESTAQUE



Treinador Gileno
Treinador Pré-Mirim do Cruzeiro/Seguros BRB
Conquistar títulos na carreira do formador de talentos de futebol já é um acontecimento constante e normal nas competições realizadas aqui no DF em outras localidades brasileiras, onde a sua equipe participa de torneios de férias, envolvendo Agremiações de diversos estados brasileiros e até de cidades do exterior. A didática demonstrada na forma de orientar, é facilmente entendida pelos seus comandados e a aprendizagem, aplicação e a união do grupo, é a razão principal das últimas conquistas. PARABÉNS CAMPEÃO PELAS VITÓRIAS!!!!

OUTROS TÍTULOS
2009 – Vice-Campeão Invicto da Copa Vale do Paranapanema em Colorado do Paraná com a participação de representantes de diversos Clubes profissionais dos grandes centros. A equipe azul bateu todos os jogos que participou e só empatou em 1X1 na finalíssima contra o Camisa 10 de Campinas-SP, perdendo o título nas cobranças de penalidades máximas
2008 – Campeão Invicto da Copa Panamericana em Guararapes-SP. Na finalíssima da competição que envolveu representantes de diversos Clubes da elite profissional brasileira, a equipe azul venceu o Internacional de Araçatuba-SP por 2X0 e além do título de campeão, o atleta e Capitão João Paulo que marcou os 02 gols da vitória, foi o principal goleador com 04 gols marcados e os goleiros Matheus e Adriano foram os menos vazados.
2007 – Campeão Invicto da Copa Dente de Leite do DF. Em 13 jogos, foram 12 vitórias e apenas 01 empate, marcou 57 gols , sofreu apenas 03, os principais artilheiros foram o Danilo e o Yure com 14 gols marcados cada e os goleiros menos vazados foram o Igor e o Matheus Adriano.

Nenhum comentário