RECENTES

Acontecendo: Feira do livro

Leitura, capital da esperança. Esse é o tema da 28ª edição da Feira do Livro de Brasília, que acontecerá no Pátio Brasil Shopping entre os dias 20 e 29 de novembro. Neste ano, além da programação literária nacional e internacional, o evento vai homenagear o cartunista Ziraldo e o poeta brasiliense Reynaldo Jardim. A Feira também faz parte das comemorações do cinqüentenário da capital da República.

Tradicional em Brasília, a Feira do Livro é realizada na área externa de eventos do Pátio Brasil desde 2000. Neste ano, o evento quase não aconteceu por falta de verba. “O shopping tem uma parceria de longa data com a Câmara do Livro e não seria nesse momento difícil que deixaríamos de apoiar o maior evento cultural de Brasília”, explica o gerente de Marketing do Pátio Brasil, Renato Horne.

Em 2008, cerca de 450 mil pessoas passaram pelo Pátio Brasil para conferir as novidades da Feira do Livro. Além dos lançamentos literários, o público ainda poderá conferir e participar de atividades culturais, oficinas, palestras, workshops e apresentações artísticas no evento.

(Da Proativa Comunicação)

Nenhum comentário