RECENTES

Adilson Barreto é candidato dos condomínios



Adilson Barreto já trabalhou em algumas escolas de Sobradinho e área rural . Esse ano de 2010, o ambientalista e professor Adilson Barreto - presidente da Federação dos Condomínios do DF ( FACHO), continua firme na intenção de disputar uma vaga para a Câmara Legislativa do DF. Para isso, vem trabalhando diuturnamente reunindo-se com diversas lideranças e representantes de condomínios de Sobradinho e região norte.

Todo o trabalho em prol dos condomínios, inclusive o modelo de regularização ambiental e urbanística e a minuta do projeto que permite muros e portarias nos residenciais são frutos do seu trabalho a frente da Facho, onde contribui com sua experiência de militância ambiental nos últimos 20 anos dentro dos condomínios. Plantou a sementinha que, devagar, começou a florescer.

Uma das bandeiras de luta do candidato dos condomínios será a conscientização dos quase 600 mil moradores desses residenciais.

(*)Júnior Nobre/ fonte: Jornal dos Condomínios

3 comentários

Anônimo disse...

venho parabenizar o Sr Adilson Barreto pela a uniciativa e trabalho em defesa dos condomínios do Distrito Federal, pois estamos nas mãos certas e não em curral eleitoral como foi nos anos anteriores. Adilson nos dos Condomínios de Sobradinho estamos com vc nessa luta.
Um abraço
helayne

Vilma disse...

Dou os parabéns à entrevista feita com Adilson Barreto.Perguntas bem elaboradas e respostas esclareceradoras. A " semente que foi plantada por Adilson Barreto" deverá germinar e se transformar em uma vaga na Câmara Distrital, pois tem experiência, vontade e competência.

Anônimo disse...

Excelente a entrevista e promissora a participação, como representante dos moradores dos condomínios, como Deputado na Câmara Legislativa do DF!
Carlos Eduardo Costa - ESAF