RECENTES

SEGURANÇA: Homem ateia fogo em mulher em Fercal

Por volta das 05h18 da manhã deste domingo (16), um homem colocou fogo em sua esposa e, logo em seguida nele mesmo, em Sobradinho II. A vítima e o homem morreram no local.

A dona de casa Sandra Borges Santiago, 27 anos e o motorista Ernando Caixeta de Amorim, 44 anos moravam na quadra 15, casa 25 em Alto Bela Vista. O casal vinha enfrentando problemas no relacionamento e, segundo Luiz Antônio, pastor que aconselhava Sandra, ela queria se separar porque não aguentava mais o ciúme e as violências do marido.

De acordo com vizinhos, Sandra já havia tentado iniciar o processo de separação mas o marido a chantageava afirmando que faria uma besteira caso ela fosse embora. Após diversas brigas, Ernesto resolveu matar a esposa e encomendou um galão de gasolina que foi entregue por um motoboy de um posto de combustíveis da região. Durante a madrugada, Ernesto espalhou a gasolina em Sandra e ateou fogo na esposa, na frente da filha da mulher de apenas 6 anos, e logo em seguida nele mesmo.

Um cômodo da casa ficou completamente destruído pelas chamas. A criança foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, posteriormente ela será encaminhada à casa de familiares.

Fonte: clicabrasilia com informações de Pedro Wolff

Nenhum comentário