name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA : MUDANÇA NO COMANDO DA PMDF




O novo comandante da PMDF promete guerra ao tráfico de drogas e valorização do policial militar.

A Polícia Militar do Distrito Federal está sobre nova direção. Com a promessa de combater o tráfico de drogas no Distrito Federal e valorizar o policial militar, o coronel Paulo Witt Rosback, assumiu na tarde desta quarta-feira dia (12/1) no pátio da Academia da Polícia Militar em substituição ao coronel Renato, o posto de comandante geral da PMDF.

Presente na solenidade de passagem de comando o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, o Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal Cabo Patrício, O Secretario de Segurança Pública Daniel Lorenz e comandantes das unidades operacionais e administrativas da Policia Militar entre outras autoridades.

Oriundo do Exercito Brasileiro, o coronel Rosback ingressou na Polícia Militar do Distrito Federal no ano de 1987, ao todo, já comandou 11 unidades operacionais da Polícia Militar, com destaque nas atuações á frente dos batalhões de Sobradinho e Planaltina. Antes de assumir o comando da PMDF estava lotado no Centro de Inteligência da corporação.

A assessoria do comandante geral da PMDF informou que entre as principais metas do Comandante Geral estão: combater ao tráfico de drogas, valorização do policial militar, investimento em tecnologia para um melhor atendimento ao cidadão por parte da Policia Militar e uma maior parceria entre a Polícia Civil e Militar no combate ao crime oferecendo ao cidadão brasiliense maior sensação de segurança.

O novo comandante da Polícia militar conta com aprovação dos 15 mil homens e mulheres, aproximadamente, que compõem os diversos quadros da Polícia Militar do Distrito Federal. Nas unidades operacionais que comandou sempre foi cordial com os comandados, o que faz a tropa ficar esperançosa e confiante na nova administração da PMDF.

(*)Por Ferreira Santos texto e fotos/ Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário