name='content'> ]]>

RECENTES

Descida do Colorado deve ser problema para os motoristas durante todo o dia

A descida do Colorado deve ficar congestionada o dia inteiro nesta quarta-feira (20/6), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O motivo do tumulto são obras realizadas nas margens da via. Segundo informações, mesmo fora dos horários de pico será complicado passar pelo local. Para os motoristas que tiverem alternativa, é melhor evitar passar pela via.

A Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) apresenta fluxo intenso, mas os veículos ainda conseguem transitar normalmente. Não foram registrados acidentes. Na Estrutural o grande número de carros pode tirar a paciência dos condutores, principalmente na região do viaduto Ayrton Senna. Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) a retenção começa na altura da residência oficial.

A BR-040, que liga Luziânia e Valparaíso à Brasília, apresenta lentidão normal para o horário. O maior ponto de retenção é no viaduto de Santa Maria. Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) os carros enfrentam dificuldade na altura do Núcleo Bandeirante, onde os carros de passeio tem apenas duas faixas para trafegar devido à faixa exclusiva. No Lago Sul não foram registrados acidentes nem retenções.

Fonte correioweb/ foto divulgação

Nenhum comentário