RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Civil de Sobradinho prende homem acusado de envolvimento em homicídio na quadra 3/1

*Ferreira Santos
Hemerson Leandro Rodrigues Gomes, 21 anos, conhecido também como Alemão, é acusado de estar envolvido na morte de um homem em 2009, foi preso por força de mandado de prisão preventiva. Ele estava foragido desde o mês de maio de 2012. Após contínuas diligências com vistas a localizar o autor, a equipe da 13ª DP, após recebimento de vários informes, o detiveram em via pública na quadra central de Sobradinho, e o conduziu a delegacia de polícia da cidade, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido.

Hemerson Leandro é acusado pela Polícia de envolvimento no assassinato de André Luis Pinheiro de Sousa, 37 anos, travesti conhecido como Renata. O corpo do professor aposentado, foi localizado na Quadra 3/1, ao lado da CL 6, via pública, Sobradinho/DF, no dia 20/12, 2009. Registrada ocorrência na delegacia da cidade a Polícia abriu inquérito e os autores, em número de quatro, dentre eles um adolescente, foram todos identificados. Para matar a vítima, os autores empregaram o método medieval de tortura conhecido como empalação, consistente em introduzir um segmento de madeira no ânus da vítima, além de diversas outras lesões corporais.

Ouvidas testemunhas, provada a materialidade do fato e individualizada a autoria, o inquérito policial foi relatado, com representação pela decretação da prisão preventiva dos autores imputáveis. O adolescente, e os maiores de idade Hemerson Leandro Rodrigues e Augusto Rodrigues Paes responderão por homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores.


Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário