name='content'> ]]>

RECENTES

CONVITE - Dia Mundial da Juventude em Sobradinho


O Mês da Juventude foi inspirado no Dia 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, instituído pela Organização das Nações Unidas e celebrado em todo o mundo como o momento de afirmar as políticas destinadas aos jovens. E para comemorar esta importante data, a Coordenadoria de Juventude da Secretaria de Governo e a Secretaria de Cultura em parceria com a Administração Regional de Sobradinho realizarão dia 12 de agosto, das 10h às 21h, no Parque do Jequitibás, uma grande celebração com oficinas, teatro, dança, rua de lazer e shows de artistas reconhecidos nacionalmente como o rapper Gog, que apresentará seu novo show intitulado Iso 9000 do Gueto e, ainda, a banda Trampa, o grupo Pé de Cerrado, Boi do Seu Teodoro e Tambor de Criola.

Todas as atividades serão gratuitas e para participar basta chegar junto@. Fique de olho na programação, chame a sua galera e participe deste importante momento de afirmação dos jovens como sujeitos de direitos. Todas as atividades foram pensadas para garantir o seu direito à participação.

Programação - 12/08

Rua de Lazer, oficinas, debates, apresentações musicais, shows, dança e muito mais!

10h – Abertura
15h30 – Tambor de Criola
16h30 – Pé de Cerrado
17h30 – Boi do Seu Teodoro
19h – Trampa
20h – GOG

Data: 12/08, das 10h às 21h.
Local: Parque dos Jequitibás, Sobradinho-DF.

Realização: Coordenadoria de Juventude da Secretaria de Governo, Secretaria de Cultura e Administração Regional de Sobradinho.
Apoio: Administração Regional de Sobradinho II, Administração Regional de Planaltina e Administração Regional do Paranoá.

(*)Click no título deste artigo para assistir o vídeo da campanha em anexo...

Nenhum comentário