RECENTES

HOMENAGEM 1: Centro Olímpico de Sobradinho levará o nome de David Meira

GDF presta homenagem ao atleta David Meira, que jogava no time sub-22 do UniCeub/BRB

O novo Centro Olímpico de Sobradinho receberá o nome David Henrique Conrado Meira, que fazia parte do time sub-22 do UniCeub/BRB. O decreto que determina a homenagem ao jovem atleta foi assinado no dia 21 de agosto pelo governador em exercício, Tadeu Filippelli.

"Nossa intenção é fazer uma justa homenagem ao David que, em tão pouco tempo de vida, nos orgulhou e dedicou sua vida ao esporte e à consolidação do basquete brasiliense", justificou Tadeu Filippelli, durante a assinatura do termo. O atleta morreu na madrugada de 22 de julho, dez dias após ser atingido por uma tabela de basquete durante um treino.

As obras do Centro Olímpico, no valor de R$ 4,5 milhões, serão concluídas pela Novacap até a segunda quinzena de setembro. O complexo terá estrutura para atender a comunidade, como, por exemplo, quadras cobertas para a prática de futebol, vôlei, handebol, basquetebol, vôlei de praia e pista de corrida. A previsão, segundo a Secretaria de Esportes do Distrito Federal, é de que mais de duas mil pessoas sejam beneficiadas com as instalações esportivas.

DECRETO Nº 33.861, DE 21 DE AGOSTO DE 2012.

Dá ao Centro Olímpico de Sobradinho o nome de David Henrique Conrado Meira.


O VICE-GOVERNADOR NO EXERCÍCIO DO CARGO DE GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 92, incisos VII e X, do artigo 100, da Lei Orgânica do Distrito Federal, DECRETA:
Centro Olímpico David Henrique Conrado Meira.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 21 de agosto de 2012.
124º da República e 53º de Brasília

TADEU FILIPPELLI
Governador em exercício

(*)Fonte:Novacap/Foto divulgação

Nenhum comentário