RECENTES

SOBRADINHO TEM NOVO ADMINISTRADOR

Novas nomeações no GDF

Mudanças se referem às administrações regionais do Lago Norte e de Sobradinho, além da Codeplan


O Governo do Distrito Federal informa que o jornalista e empresário Jaime Recena é o novo administrador Regional do Lago Norte. Na Administração Regional de Sobradinho assume o atual chefe de gabinete, Márcio Ribeiro Guedes. A Presidência da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) será exercida pelo economista Júlio Miragaya. As nomeações estão na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Distrito Federal.

O novo administrador regional do Lago Norte é o jornalista e empresário Jaime Recena (PSB). Ele é morador da cidade e presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no DF (Abrasel-DF).

O atual chefe de gabinete da Administração Regional de Sobradinho, Márcio Ribeiro Guedes, assume como titular. Ele substitui Maria América Menezes Bonfim, que passa a ser coordenadora de Articulação Institucional da Secretaria de Estado de Governo, respondendo pela articulação das relações institucionais do GDF com os Poderes da União, em especial o Congresso Nacional, integrando a ação das bancadas parlamentares do DF.

Codeplan
– O economista Júlio Miragaya, que estava na Diretoria de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), assume a Presidência da empresa. O cargo era ocupado interinamente desde maio, quando a ex-presidenta Ivelise Longhi assumiu o comando do Metrô-DF. Durante esse período, Salviano Guimarães acumulou as funções de presidente e diretor Administrativo e Financeiro da Codeplan – agora ele volta a se dedicar exclusivamente à diretoria de origem.

Fonte Agência Brasilia - Foto Júnior Nobre

2 comentários

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso testinha !

Afrânia Bastos SES/DF disse...

América, como conhecida é filiada ao Partido dos Trabalhadores e pessoa muito próxima ao Deputado Federal Paulo Tadeu (PT). Ela Atuou na Campanha, cuidava da agenda do então candidato Agnelo. Agora, será uma representante de Tadeu em uma área intimamente ligada à Política. No Lugar de América, assume o chefe de gabinete da Administração Regional de Sobradinho, Márcio Guedes Ribeiro. Apelidado de Testinha, é considerado uma liderança na cidade onde preside o PT local. Desejo que faça o melhor pela comunidade.