RECENTES

CAS aprova 12 projetos de lei em reunião itinerante na Fercal

Em reunião itinerante, no salão da Associação dos Moradores da Fercal na manhã da última quarta-feira (12), a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou 12 projetos de lei e ouviu a população local sobre os problemas enfrentados no dia-a-dia. A próxima reunião da CAS vai acontecer na Praça do Relógio, em Taguatinga, às 10h do dia 26 de setembro.

Dentre as propostas aprovadas hoje está o PL 789/2012, do deputado Benedito Domingos (PP), que reserva até 30% das vagas de estagiários em órgãos públicos do DF a alunos da rede pública. Também foi aprovado o PL 720/2012, da deputada Eliana Pedrosa (PSD), que caracteriza como ato de improbidade administrativa a concessão de benefícios de programas sociais em desacordo com os critérios fixados por lei.

De autoria de Agaciel Maia (PTC), o PL 899/2012, que autoriza motoristas de transporte coletivos a embarcar e desembarcar fora das paradas oficiais quando houver solicitação de deficientes físicos e visuais, idosos e gestantes, também foi aprovado. Estiveram presentes à sessão itinerante na Fercal os deputados Liliane Roriz (PSD), Evandro Garla (PR), Luzia de Paula (PEN) e Washington Mesquita (PSD).


Bruno Sodré - CCS/ CLDF

Nenhum comentário