RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Militar prende assaltantes armados em Sobradinho II

Por volta das 14h30, do dia 23/10, policiais militares que realizavam patrulhamento a pé na Avenida Central de Sobradinho II, prenderam em flagrante Wagner Anderson de Sousa, 18 anos, vulgarmente conhecido como “Galo Cego” e apreenderam um menor de 14 anos, acusados de roubo a comércio. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 sem munição.

A dupla de POG, composta pelos sargentos Waslhey e Nilton Rodrigues realizavam policiamento na Av. Central de Sobradinho II quando tomaram conhecimento de um roubo no Restaurante Rancho Baiano na mesma avenida e seguiram para o local.

Os policiais depararam com os indivíduos em fuga sentido AR 10 e perseguiram a pé os suspeitos. Um cidadão que acompanhava os assaltantes em seu veículo parou próximo dos policiais. Os policiais embarcaram no carro particular e continuaram a perseguição.

Próximo ao colégio da AR 10 os indivíduos foram alcançados, um dos indivíduos jogou ao chão uma camisa vermelha, embolada, enquanto o outro adentrava o colégio. Um dos policiais entrou no colégio e apreendeu o menor de 14 anos. O outro policial abordou Wagner fora do colégio. Com eles nada foi encontrado, entretanto ao verificarem a camisa, lançada pelos indivíduos, foi localizado um revólver calibre 32, sem munição.

Os suspeitos foram conduzidos a 35ª Delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Wagner foi autuado pelo crime de roubo a comércio e corrupção de menores, já o menor foi conduzido á DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio.

Por Claudio Martins (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário