RECENTES

CIDADE: Órgãos se reúnem para realizar uma série de melhorias em Sobradinho


A partir desta segunda-feira (28/01), os moradores de Sobradinho vão poder ver alguns dos problemas que tanto os incomodam solucionados.

A Operação Cidade Limpa chega à cidade para realizar algumas benfeitorias, tais como: Poda de árvores, corte de grama, desobstrução de bocas de lobo, retirada de entulho, tapa-buracos, melhorias nas estradas sem pavimentação, troca de reatores e lâmpadas queimadas, revitalização das faixas de pedestres, manutenção em rede de água e esgoto, dentre outros.

Sobradinho vai receber a operação durante uma semana (até o dia 01/02). Estão envolvidos nesta força-tarefa os seguintes órgãos: Administração Regional, CEB, Caesb, Novacap, SLU, DETRAN, IBRAM e Coordenadoria das Cidades.

objetivo é realizar serviços de manutenção e reparos e minimizar os estragos causados durante o período de chuvas. Tal como acontece durante a Campanha de Prevenção e Combate à Dengue, os moradores estão sendo orientados a se desfazer de materiais inutilizados para que os caminhões da Operação recolham.


Fonte: Administração de Sobradinho

Nenhum comentário