RECENTES

ESPORTE: Palavras do Presidente


Logo após o jogo, ainda no estádio, o site conversou com o Presidente Ricardo Vale sobre a estréia contra o Capital no Candangão 2013:

Sobradinhoec.com - Não deu hoje na estréia, qual sua avaliação de jogo?
Ricardo Vale – Foi um jogo bom, uma boa estréia. Pena que não vencemos. Futebol é assim mesmo, jogamos melhor, tivemos mais volume de jogo, criamos mais oportunidades, mas perdemos. Evidente que falhamos também, achei o time muito aberto, muito exposto, além disso, o time do Capital estava mais concentrado nos lances, nas divididas, isso faz a diferença numa partida,  por isso perdemos. Vamos corrigir isso,  o Branco vai resolver essas questões, nosso time vai evoluir.

Sobradinhoec.com.br - Ea torcida do Leão?
Ricardo Vale – Deixa a gente orgulhoso, empurrou nosso time o tempo todo, mesmo de baixo de chuva não parou um só momento. Mereciam um resultado melhor, mas futebol é assim mesmo, fizeram uma grande festa, mas não deu. Tenho certeza que eles terão muita alegria com esse time, podem continuar empurrando que vai dar certo, o resultado de hoje foi ruim, mas com trabalho e dedicação vamos levar esse time longe.

Sobradinhoec.com.br - Três jogadores considerados titulares não entraram em campo, isso atrapalhou?

Ricardo Vale – Todos jogadores do Sobradinho tem que estarem preparados para entrarem nos jogos e render o que o clube, a  torcida e a comissão esperam deles, pra mim, não fizeram falta não! Vamos em frente!


Nenhum comentário