RECENTES

SEGURANÇA: Ao atender ameaça, PM de Sobradinho prende acusado de dopar e estuprar adolescente.


* Ferreira Santos

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Sobradinho prenderam no condomínio Versalles Conjunto C, por volta das 22h de sábado (19), um homem de 21 anos, acusado de dopar e estuprar uma adolescente de 13 anos de idade. Acionados pela Ciade para atender uma ameaça, os militares prenderam o acusado ao descobrirem imagens da adolescente nua no aparelho celular do homem. Comprimidos de rohypnol e preservativos foram apreendidos na casa do acusado. O Grupo Tático Operacional (Gtop 33, Alfa e Bravo) com apoio de guarnições do batalhão e do CPRL, foi o responsável pelas apreensões e a prisão do acusado. A vítima das ameaças seria um jovem, que teria mexido com a menor que é namorada do preso. Na ação policial dois adolescentes foram apreendidos.
Localizada a mãe da adolescente ficou indignada com as imagens e afirmou que a filha tinha saído de casa durante a tarde e retornado a noite com comportamento muito estranho, que já estava cansada de aconselhá-la. Encontrado escondido no guarda roupas da menor o celular do acusado continha imagens dela nua. A adolescente disse, que as fotos teriam sido feitas à tarde, a mãe dela e o acusado, além do material apreendido, foram encaminhados pelos militares para a 35ª DP.

Na delegacia a menor foi levada ao IML por uma equipe da Polícia Civil. O acusado negou ter cometido violência sexual contra a menor, mas um laudo preliminar do IML comprova a violência sexual contra a menor e a ingestão de substância entorpecente.

Com base nos resultados a delegada Denisse Lima, que responde pela 35ª DP, autou o homem de 21 anos, em flagrante por estupro de vunerável e fornecimento de substância tóxica a menor. O acusado foi encaminhado ao DPE à disposição da justiça.

Os dois adolescentes apreendidos foram levado a DCA. Um é acusado de porte de drogas e de ter efetuado disparos de arma de fogo contra o próprio irmão, por causa de drogas na madrugada de sábado (19), onde policiais militares de Sobradinho apreenderam no mesmo condomínio cerca de 8 quilos de maconha, uma arma e dinheiro.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) repórter em ação/Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário