RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 apreende veículo clonado suspeito de ser usado em sequestro na Quadra 17 de Sobradinho. No final de semana


*Claudio Martins

Por volta das 22h20, do dia 21/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um veículo Fiat Siena de cor prata, com placa de Goiás e chassi adulterado, no condomínio Nova Petrópolis, próximo aos Chalés Alfama. Esse veículo é suspeito de ser usado em um sequestro relâmpago na quadra 17 de Sobradinho, onde dois indivíduos armados renderam um casal de namorados, que estava em um veículo Corola. O casal foi sequestrado e teve o carro roubado, posteriormente o casal foi deixado próximo à EMBRAPA, área de Planaltina e os bandidos seguiram BR-020.

A equipe Alfa composta pelo sargento Silvan, cabo Claudio Paiva e soldado Feitoza realizava patrulhamento no Condomínio Nova Petrópolis quando avistaram um veículo Fiat Siena com dois indivíduos no interior, em atitude suspeita. Os indivíduos ao perceberem a viatura policial empreenderam fuga com veículo. Foram perseguidos pelos policias, abandonaram o veículo próximo a um matagal e deram continuidade a fuga a pé. Os policiais não lograram êxito em capturá-los.

Na revista ao veículo nada foi encontrado, porém os policias consultaram junto ao CIAD a placa e o chassi do veículo e constataram que o chassi verdadeiro pertence a um Fiat Siena produto de Roubo/Furto e Águas Lindas de Goiás no dia 10 de Dezembro de 2012.

O veículo foi apreendido e conduzido a 13ª Delegacia de Polícia para ser realizado a perícia da PCDF. O proprietário foi localizado e ficou muito satisfeito com serviço da Polícia Militar, pois já tinha dado por perdido o seu automóvel.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário