name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: GTOP e ÁGUIA-33 prendem dois homens por tráfico em Sobradinho


*Claudio Martins


Por volta das 17h30 desta quarta-feira, 23/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com o apoio dos policiais militares do Águia-33, prenderam em flagrante, Rafael Farias da Silva, 19 anos e Adeilson Ramos dos Santos, 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Marcio Batista, Claudio, Torres Viana, Antônio Carvalho, Sevilha e cabos Arilson, H. Sevilha e Igor Sampaio realizavam patrulhamento na cidade quando receberam a informação de que dois indivíduos estavam realizando a traficância de drogas próximo ao Ginásio de Esporte de Sobradinho.

As equipes, juntamente com os policiais do Águia-33 seguiram até o local e fizeram contato com um cidadão que teria registrado com seu celular o momento que os indivíduos vendiam drogas para dois usuários. Com as imagens dos suspeitos, os policiais abordaram os moradores de rua que dormem próximo ao Ginásio e os localizaram.

Com os dois indivíduos foram encontrados uma quantia de R$101,00 em espécie. Os policiais revistaram os pertences dos suspeitos e localizaram um embrulho dentro de um travesseiro contendo aproximadamente 38 pedras de crack.

Os policiais conduziram os suspeitos e a droga até a 13ª Delegacia de Polícia, juntamente com a filmagem realizada pelo cidadão que não quis se identificar. Na delegacia Rafael e Adeilson foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos ao cárcere do DPE onde ficarão a disposição da justiça.











Por Claudio Martins (texto e fotos) Informativo flagrante/ Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário