name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 apreende veículos clonados, adolescente e arma de fogo no Córrego do Arrozal em Sobradinho


*Claudio Martins

Por volta de 1h15 desta quinta-feira. 21/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois veículos roubados e clonados, um VW Golf de cor prata com placa KEY 5573 GO e um Fiat Pálio Fire, também de cor prata e de planca JHA 7267 DF, além de uma adolescente de 17 anos e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Marcelo Campos, Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva, soldados Feitoza, Vandré e Eduardo Sales realizavam patrulhamento no Condomínio Nova Petrópolis quando avistaram dois veículos sentido Córrego do Arrozal e decidiram realizar a abordagem.

Quando os indivíduos perceberam a presença das viaturas policiais, empreenderam fuga e foram acompanhados pelas equipes. Os indivíduos adentraram uma chácara, pararam os veículos e correram sentido matagal. Uma adolescente que estava com o grupo não conseguiu correr no mato e foi apreendida pelos policiais. Ao ser realizada a abordagem na adolescente foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Os policiais não conseguiram prender o restante do bando, entretanto ao verificarem os sinais de identificação do veiculo, constataram que se tratava de dois veículos roubados na área de Sobradinho e clonados.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados a 13ª Delegacia de Policia para serem periciados. A menor, que já possui passagem por homicídio, foi apreendida juntamente com a arma de fogo e encaminhada à DCA , onde foi autuada em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.




Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário