RECENTES

SEGURANÇA: Mais um menor apreendido pelo GTOP-33 por roubo a comércio, com arma de brinquedo em Sobradinho.


*Claudio Martins
Por volta das 19h desta terça-feira, 12/01, mais um adolescente foi apreendido pelos policiais do Grupo Tático Operacional de Sobradinho acusado de roubo a comércio, utilizando-se de uma pistola de brinquedo.

A equipe Alfa comandada pelo subtenente Valtencir e composta pelo sargento Carneiro e cabo Alysson Xavier realizava patrulhamento em Sobradinho II quando recebeu a informação do Rádio Operador do 13º Batalhão, que um roubo havia acontecido na Panificadora do Zezé, localizada na quadra 09 de Sobradinho.

Na informação dizia que três menores portando uma pistola pequena teriam adentrado o estabelecimento e anunciado o assalto. Eles roubaram cerca de R$60,00 em espécie e o relógio do proprietário, posteriormente correram sentido faixa verde da mesma quadra.

A equipe realizou patrulhamento na via contorno de Sobradinho e deparou com um menor de 17 anos, na quadra 05, próximo ao Centro Educacional 03, conhecido com “Brejão” e realizou a abordagem. Na cintura do menor foi encontrada uma pistola pequena de brinquedo, idêntica a utilizada no roubo à panificadora. O menor confessou que teria participado do roubo e que seus comparsas haviam ficado com o dinheiro e relógio do proprietário.

Diante da situação o menor que já possui passagem por roubo e tráfico de drogas, foi encaminhado à DCA e apreendido mais uma vez pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a comércio. Os seus comparsas não foram apreendidos e os pertences da vítima não foram localizados.

Por Claudio Martins/Informativo flagrante – (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário