RECENTES

SEGURANÇA: Policiais Civis da 35º Delegacia prende falsário foragido da justiça em Sobradinho


*Claudio Martins

Agentes da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II, juntamente com o Delegado Chefe Dr. Rogério, prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 27/02, na Quadra Central de Sobradinho, Eudes Bembem de Miranda, 31 anos, por constar em seu desfavor um Mandado de Prisão Condenatório de 2006, do Estado do Piauí e por estar portando documentos falsificados.

Eudes Bembem já foi flagrado diversas vezes tentando se passar por outras pessoas. Em 2006 foi preso no Piauí com uma carteira falsa de Delegado de Polícia do Pará, onde foi condenado por uso de Documento falso e roubo qualificado. Em 2011 foi estagiário do Ministério da Fazenda, utilizando documentação falsa e dispensado após investigação da Corregedoria do órgão. Em 2012 foi preso pela PMDF com uma carteira de Delegado falsa.

Há duas semanas policiais civis da 35ª DP receberam a informação do Ministério da Fazenda que o indivíduo teve acesso às instalações daquele órgão, onde teria conseguido entrar sem autorização, pois já trabalhou no local e conhecia os funcionários.

Em autuação conjunta com a Corregedoria do MF, após contato com o TJPI foi constatado que havia em desfavor de Eudes um Mandado de Prisão Condenatório em aberto, pelo crime de 2006.

As equipes receberam a informação nesta quarta-feira, de que Eudes estava na Quadra Central de Sobradinho, tentando dar mais um golpe, com utilização de documentos falsos. Seguiram até o local e o prenderam em flagrante com vários cartões bancários, com indícios de falsificação e um contra cheque falsificado, de servidor efetivo, com remuneração superior a 9 mil reais.

Eudes foi preso mais uma vez por uso de documento falso e transferido para o Presídio do Piauí a fim de dar cumprimento ao Mandado de Prisão que consta em seu desfavor.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário