RECENTES

EMPRESARIAL: Depois de 28 anos de atividade comercial ininterrupta , empresário de Sobradinho encerra atividade comercial e agradece comunidade...


Prezada Comunidade e Amigos do Barril Drink’s,

No decorrer de 28 anos de caminhada, o Barril Drink’s foi se tornando um referencial para lazer em Sobradinho.

Isso aconteceu devido ao nosso compromisso de sempre servir com honestidade, dedicação e qualidade, primando por um atendimento onde os frequentadores não fossem recebidos apenas como clientes, mas amigos, companheiros de viagem.

Vale ressaltar o esforço dos funcionários em garantir um serviço de excelência. Sem eles, seria muito mais difícil.

Ao longo desses anos vimos famílias crescerem; mulheres grávidas ou com bebês no colo que já são rapazes e moças; presenciamos comemorações de vitórias políticas e/ou profissionais e de desabafos de batalhas perdidas; sentimos tristeza e saudade daqueles que partiram; acompanhamos as alegrias dos encontros para celebrar o amor e a amizade...

Tudo isso sempre contribuiu para maior envolvimento e motivação em fazer melhor. Vocês, amigos da Família Barril, fazem parte da nossa trajetória de vida!

“ASSIM, COM O SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO, O CORAÇÃO ACELERADO E A EMOÇÃO DA DESPEDIDA, INFORMAMOS QUE ESTAMOS ENCERRANDO ESSA FASE, À FRENTE DO BARRIL DRINK'S”.

Saibam que não está sendo fácil, mas nesse momento, faz-se necessário priorizar nossa vida pessoal e familiar, a qual sofreu muitas renúncias, e respeitar os limites do corpo, explorado por todos os dias de trabalho árduo e tantas noites mal dormidas.

Parabenizamos os novos proprietários pela conquista desse valioso espaço e desejamos muito sucesso. Felizmente, são moradores de Sobradinho, já conhecedores e frequentadores do Barril e demonstram o desejo de dar continuidade ao trabalho, com responsabilidade e competência.

Gostaríamos de demonstrar nossa gratidão pessoalmente, um a um, mas é impossível, pois são quase três décadas, três gerações de colaboradores com a Família Barril.

Portanto, através desta nota, reconhecemos e agradecemos o carinho, a amizade, confiança e compreensão de todos.


Carlos Mádison e Família.

Nenhum comentário