RECENTES

SEGURANÇA: Acidente na BR-020 deixa jovem gravemente ferido


*Claudio Martins

 

Por volta das 21h10 deste sábado, 02/03, um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-020, no viaduto de Sobradinho, próximo ao Rezende, deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo GM/Celta de cor prata seguia sentido Planaltina, em alta velocidade, aparentando estar disputando “Pega” com outro veículo e quando se aproximou do viaduto de Sobradinho, tentou ultrapassar os veículos que estavam na via, pegando o acostamento da esquerda.

Na tentativa de ultrapassagem, o condutor do Celta, conhecido segundo testemunha por Alonso, 21 anos, morador de Planaltina, perdeu o controle do veículo e atravessou a rodovia, batendo da lateral de um Ford Fiesta e descido ladeira abaixo.

Ainda segundo testemunha, o Celta quicou três vezes no chão e capotou até, atravessar a proteção da via marginal, do viaduto, sentido Sobradinho, parando totalmente destruído no canteiro central.

Jhonatan Ribeiro, 26 anos, também morador de Planaltina, conduzia o veículo Ford Fiesta quando foi atingido na lateral do seu veículo pelo Celta de cor prata. Com a pancada ele foi jogado para fora da pista, entretanto conseguiu brecar o veículo, bater no meio-fio e por sorte havia uma placa de sinalização que travou o seu veículo, impedindo que ele não rolasse ladeira abaixo. Desceu do veículo assustado e viu o outro veículo desgovernado, capotando diversas vezes.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a PRF, foram acionados para o local do acidente. A vítima foi retirada do veículo, imobilizada e conduzida ao Hospital de Sobradinho, consciente e com suspeita de fraturas na coluna, segundo os Bombeiros.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário