RECENTES

SEGURANÇA: MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO APÓS AGREDIR A MÃE EM SOBRADINHO


*Claudio Martins

Por volta das 20h10 de segunda-feira, 25/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um menor de 15 anos por tráfico de drogas, na quadra 07. O adolescente espancou a mãe e no momento que a polícia militar chegou ao local, à senhora, chorando, disse aos policiais que o filho era traficante e indicou onde estava a droga. Dentro da residência foi apreendido mais de 300 gramas de maconha.

A equipe composta pelos sargentos Gedeon, Robson José e cabo Wander realizava patrulhamento na cidade quando foi acionada pelo CIAD para averiguar uma ocorrência de lesão corporal contra uma senhora, na quadra 07 conjunto D casa 61 de Sobradinho.

Os policias chegaram ao local e depararam com uma senhora caída ao chão, dizendo ter sido agredida por seu filho de 15 anos. A senhora disse aos policiais, em prantos, que seu filho realizava traficância de drogas em sua residência e quando tentou convencê-lo a parar, foi agredida pelo adolescente. A mulher ainda disse que em sua residência havia muita droga espalhada pela casa, e mostrou aos policiais a localização da droga.

Dentro da residência foi apreendida cerca de 322 gramas de maconha. O menor assumiu a propriedade da droga, foi apreendido pelos policiais militares e conduzido à DCA. O menor foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário