name='content'> ]]>

RECENTES

VIOLÊNCIA: PM PRENDE ACUSADO DE MATAR POR DOSE DE BEBIDA E TAPA NA CARA




*Ferreira Santos

Fernando Pereira dos Santos, 24 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho, acusado da morte de Lucas de Almeida da Silva, 22 anos, a facada por volta das 22h de sexta-feira (29). O crime aconteceu após a vítima que morreu no local ter se negado a pagar uma dose de bebida e bater na cara do acusado.

Após o crime Fernando Pereira e um adolescente seguiram em direção a Rodoviária de Sobradinho, onde foi preso pela guarnição composta pelos sargentos Pedro Luís, Clébio e cabo Josito e levado a 13ª DP.

Na 13ª Delegacia de Polícia, Fernando Pereira, que já tem passagem pela Polícia, assumiu a autoria do crime, afirmou que matou Lucas de Almeida, após ter levado um tapa na cara ao pedir a vítima, que lhe pagasse uma dose de bebida. O autor adiantou aos policiais, que depois de agredido seguiu Lucas de Almeida. Com uma faca na cintura quando o alcançou no conjunto A da quadra 13, frente ao lote 50 de Sobradinho, aplicou-lhe uma facada na altura do peito. O corpo de Lucas que ficou sobre a calçada com um pano branco em cima foi preservado pela PM e ao término da perícia foi removido ao IML. O adolescente foi encaminhado pelos policiais para a DCA e Fernando respondera por homicídio após ser autuado na 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário