name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: Governador elogia atuação do Sobradinho em jogo contra o Botafogo



Time do DF impediu vitória da equipe do botafoguense Agnelo Queiroz

O governador Agnelo Queiroz elogiou o desempenho do Sobradinho diante do Botafogo (RJ) pela Copa do Brasil, durante o jogo no Estádio Bezerrão, no Gama. A partida foi equilibrada e o resultado ficou em 0 x 0.

Mesmo sendo torcedor do Botafogo, o governador, presente no estádio, gostou da atuação da equipe local. O Sobradinho fez o único gol da disputa, que acabou anulado pelo árbitro, ao marcar impedimento no final do segundo tempo. "O coração estava dividido. Mas foi um ótimo espetáculo, com a casa cheia, e mostra como a cidade adora futebol e que o campeonato local se destaca cada vez mais, com vários times crescendo em um ambiente criado pelas copas", afirmou Agnelo Queiroz.

Os torcedores compareceram em peso ao estádio. Para João Figueiredo, 60 anos, morador de Sobradinho, a ida até o Gama valeu a pena. "O nosso time mostrou a que veio, e com um gol de categoria. Uma pena que foi impedido", comentou João.

Com o empate, o Sobradinho segue na Copa do Brasil. O jogo de volta será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na próxima quarta-feira (24/4). O empate com gols classifica o time do DF e a repetição do 0 x 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Por Leandro Cipriano, da Agência Brasília/Foto: Roberto Barroso

Nenhum comentário