RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA CIVIL PRENDE IRMÃOS POR TRÁFICO EM SOBRADINHO II




·        * Claudio Martins

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam no dia 23/04, os irmãos, Henrique Gregório Alves do Nascimento, 21 anos, vulgo “Nariga” e Erick Alves do Nascimento, 25 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram presos no Setor de Mansões de Sobradinho II e na residência dos irmãos foram apreendidas 118 gramas de cocaína, três porções de maconha e R$200,00 em dinheiro.

Agentes da Seção de Repressão às Drogas da 35ª DP receberam informações sobre a traficância de drogas nos condomínios localizados na ES B do Setor de Mansões e realizaram campana no local.

Os policiais presenciaram o momento em que pessoas adentravam a casa dos irmãos e logo em seguida saiam desconfiados. A equipe aproveitou  o momento em que um dos irmãos saia da residência, realizou a abordagem no indivíduo, localizando com ele três porções de maconha, embaladas para a venda e certa quantia em dinheiro.

Os agentes revistaram a residência e apreenderam cerca de 118 gramas de maconha e mais dinheiro em espécie. Henrique e Erick que estavam na residência foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na delegacia foi constatado que os irmãos já respondem por diversos crimes, entre eles, formação de quadrilha e um roubo de veículo no entorno do Distrito Federal, em outubro de 2012. Eles foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário