RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE VEÍCULO CLONADO NA BR-020


*Claudio Martins

Por volta das 15h30 do dia 15/04 no Km 12 da BR-020, agentes da PRF abordaram o veículo FIAT/Strada Adventure, ano 2011, cor prata, ostentando placa HEK-9562/MG e era conduzida por Péricles Gonçalves Teixeira, 34 anos, morador de Mambaí/GO.

Ele apresentou um CRLV e um CRV de 2012 do DETRAN/MG com indícios de adulteração na "UF".  Já o CRLV de 2013 estava em ordem e ele afirmou que pegou com um despachante, provavelmente, este conseguiu legalizar o clone.

Ao proceder à verificação dos elementos de identificação veicular, os PRFs constataram que o nº do chassi estava adulterado, assim como as etiquetas e os vidros; o nº do motor estava parcialmente lixado. Após vistoria minuciosa, os policiais conseguiram identificar a placa do veículo original: HNF-6326/MG furtada no dia 27/01/2013 em Belo Horizonte/MG.

Péricles informou que é dono de postos de combustível e que teria recebido o veículo de uma dívida de um indivíduo chamado Thiago, de Sete Lagoas/MG. Thiago seria o responsável pelo veículo e que se necessário apresentaria o mesmo na delegacia.

Péricles foi conduzido à delegacia da área e foi autuado por receptação de veículo furtado e clonado. Os policiais civis estão investigando o caso e a qualquer momento poderão realizar a prisão de Thiago.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário