RECENTES

SEGURANÇA: POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO APREENDEM CAMINHONETE CLONADA EM PLANALTINA E PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO.


*Claudio Martins

O VEÍCULO FOI ROUBADO EM BRASILINHA, CLONADA E LEVADA PARA PLANALTINA. APÓS DENÚNCIAS OS POLICIAIS DA 13ª DP PRENDERAM UM HOMEN COM O VEÍCULO CLONADO.


Na segunda-feira, 15/04, policiais civis lotados na SIC/Vio da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante por receptação de veículo roubado e clonado, Moyses Dib Carneiro Neto, 34 anos. Ele foi preso na quadra 06 de Planaltina com uma caminhonete S10, cor prata, clonada e produto de roubo.


Os policiais da SIC/Vio estão investigando uma quadrilha de roubo de veículos com restrição da liberdade das vítimas e foram informados que uma caminhonete S10, cor prata, a qual era produto de roubo, poderia ser encontrada na quadra 06 em Planaltina/DF. Diante dessa informação, os policiais diligenciaram no local e encontraram o referido veículo. Nesse momento, o veículo estava sendo empurrado em via pública por quatro indivíduos.

Moyses alegou aos policiais que a pessoa de MAURO ANTONIO DOS SANTOS havia levado o referido veículo até o local, pois ele iria comprá-lo. Porém, MAURO não foi encontrado no local.

No momento em que foi localizada, a caminhonete S10 ostentava a placa NKE 3349/DF, porém, os policiais consultaram o chassi do veículo e constataram que na verdade trata-se do veículo placa MUL 1903/GO, o qual era produto de roubo.

Diante dessa situação, o veículo e os envolvidos foram conduzidos a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho e Moyses foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e clonado e após pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão no valor de R$4000,00, responderá pelo crime em liberdade.

A caminhonete foi apreendida para ser realizada a perícia. O proprietário do veículo foi informado da localização e compareceu na delegacia para prestar suas declarações.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário