RECENTES

CIDADE: FIM DE SEMANA CHEIO DE ATIVIDADES EM SOBRADINHO

As comemorações pelo aniversário de Sobradinho já iniciaram. Depois do sucesso da II Jornada Cultural do Trabalhador, realizada na última quarta-feira, 1º de maio – e que contou com a apresentação de diversos artistas locais e do cantor Péricles - este fim de semana será agitado e promete agradar a diversos públicos.

Já no sábado, 4 de maio, a cidade será mais uma vez presenteada com o tradicional Desfile Cívico e Militar. As escolas públicas e particulares da região, bem como as entidades e órgãos, irão trabalhar o tema da sustentabilidade. Serão mais de 28 instituições desfilando em comemoração aos 53 anos de Sobradinho. Um momento para toda a família!

O domingo, 5 de maio, será recheado de atividades. Logo pela manhã, o 26º Grande Prêmio Sobradinho de Ciclismo, realizado todos os anos no aniversário da cidade, trará cerca de 100 atletas de todo o Distrito Federal e outras cidades do Brasil para a disputa em diversas categorias.

Ainda no domingo, no estacionamento do Estádio Augustinho Lima, os amantes de carros poderão conferir uma exposição, à céu aberto, de modelos das décadas de 1920, 1940, 1970, entre outras, no Encontro de Carros Antigos.
Não deixe de prestigiar as atividades por ocasião dos 53 anos de Sobradinho, ainda estamos só no começo!

SERVIÇO:

Desfile Cívico e Militar
Dia: 4 de maio de 2013
Local: Rua 1 (entre as quadras 07/08)
Horário: 8h

26º GP Sobradinho de Ciclismo
Dia: 5 de maio de 2013
Largada/Chegada: Rua 1 (entre as quadras 07/08)
Horário: 8h

Encontro de Carros Antigos
Dia: 5 de maio de 2013
Local: Estacionamento de Carros Antigos
Horário: 14h

Por Gizele Chaves



Nenhum comentário