RECENTES

SEGURANÇA: MORADOR DA FERCAL É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.




*Claudio Martins

ELE DISSE QUE ESTAVA EM PLANALTINA PARA MATAR ALGUNS DESAFETOS DE UM GRUPO RIVAL.


No dia 30/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional Rural de Planaltina prenderam em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, Ricardo Oliveira da Silva. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.

A guarnição do GTOP-34 Rural composta pelos sargentos Welmo, J. Alves e Lindomar realizava patrulhamento no Arapoanga quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a viatura policial, correu em direção à quadra 07 conjunto “N” e foi acompanhado pelos policiais, que desembarcaram da viatura e seguiram o suspeito a pé.

Os policiais lograram êxito em alcançar o indivíduo e na revista pessoal foi encontrado na sua cintura, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ricardo Oliveira, que é morador da Fercal, disse que estava naquela região para acertar as contas com alguns desafetos, porém antes de obter êxito foi perseguido e preso pelos policiais militares. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho 

Nenhum comentário