RECENTES

CIDADE: PROJETO GDF JUNTO DE VOCÊ CHEGA A SOBRADINHO


Durante 3 dias, moradores vão poder tirar dúvidas, resolver pendências e se divertir

A partir de sexta-feira (22/11), os órgãos do GDF vão se instalar na cidade. A população vai poder utilizar serviços da Secretaria de Saúde, Procon, BRB, Detran, efetuar inscrições em programas sociais, dentre outros benefícios. O objetivo é atender as demandas da comunidade, prestar contas das realizações do Governo na região e ofertar lazer e cultura.

A Ação vai durar até domingo (24/11) e é aberta a toda a população. Será montada uma praça de convivência em frente ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II, onde toda a estrutura do GDF – Secretarias e órgãos – estará montada.

"É uma oportunidade para quem trabalha a semana toda e não tem tempo para resolver pendências, como emissão de carteira de trabalho, de CPF, segunda via de documentos, resolver problemas no Detran e usar os serviços do Procon",  afirmou o secretário de Governo, Gustavo Ponce de Leon.

A programação inclui, ainda, reuniões com lideranças locais, encontros com conselheiros da cidade e uma variada oferta de atividades esportivas e culturais, como competições em diversas modalidades desportivas, shows, oficinas e inaugurações de obras importantes.

Até dezembro, Ceilândia, Planaltina e Gama também participarão do programa. 


Por Gizele Chaves


Nenhum comentário