name='content'> ]]>

RECENTES

COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA A SEGUNDA ETAPA DO “GDF JUNTO DE VOCÊ”


Programa levará serviços para a população de Sobradinho I e II, além de atender a comunidade da Fercal



Sobradinho I sediará a segunda etapa do programa "GDF Junto de Você", que terá início nesta sexta-feira (22) e permanecerá na cidade até domingo (24) para atender, também, às comunidades Sobradinho II e Fercal. O evento será aberto, às 10h30, pelo governador Agnelo Queiroz, que passará o dia no local para conversar com os moradores.

"A ideia é atender integralmente a população, oferecendo não só serviços mas, principalmente, abrindo diálogo. Esta é uma oportunidade de o governador ver de perto o que está acontecendo na cidade, de conversar com as lideranças, e também de todos os secretários verem o que precisa ser atendido, resolvido", destacou o secretário de Governo, Gustavo Ponce de Leon.

Durante os três dias do programa, o público terá acesso, na estrutura montada, aos serviços do Na Hora, Procon, além de atendimento oftalmológico, atividades culturais e esportivas, e participar de visitas guiadas ao Estádio Mané Garrincha, em ônibus que farão duas viagens diárias, sempre às 10h30 e às 14h30.

Quem passar pelo local também poderá participar, na Praça de Serviços, em frente ao Restaurante Comunitário, de oficinas de penteados afro, de grafite, break, hip hop, DJ e capoeira, além da realização de torneios de basquete de rua.

No primeiro dia, também haverá a inauguração da Clínica da Família e da ponte Chão de Flores, que liga Sobradinho I a Sobradinho II. Além disso, estão programadas reuniões com os conselheiros da cidade e acompanhamento do início do programa "Asfalto Novo", na Chácara Buriti.

No domingo (24), está prevista a instalação de placas de endereçamento e inaugurações na cidade e anúncio do início do programa "Asfalto Novo" nas vias principais do Engenho Velho e Bananal.
"GDF Junto de Você" – A primeira etapa do programa aconteceu no último final de semana em São Sebastião. O objetivo é manter contato direto com a comunidade e oferecer aos moradores acesso aos serviços prestados pelo GDF em um só local, próximo de suas residências.

A previsão é que as próximas cidades a serem beneficiadas são Ceilândia, Planaltina e Gama.

Fonte:  Secretaria de Governo/Foto: Pedro Ventura/Arquivo


Nenhum comentário