RECENTES

OAB: REVITALIZADA, SUBSEÇÃO DE SOBRADINHO INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES





As novas instalações, revitalizadas, da Subseção de Sobradinho foram inauguradas no último dia (29/10), em evento que contou com a presença da Diretoria da OAB/DF, de conselheiros seccionais e advogados que militam na cidade. Para o presidente da Seccional, Ibaneis Rocha, as novas instalações devem servir de estímulo para que os advogados frequentem o local com mais assiduidade. Ali, eles terão todos os serviços disponíveis na na Seccional. “Passo a passo, vamos implementar todos os serviços da OAB”, disse.


O presidente da Subseção, Márcio Souza Oliveira, agradeceu o empenho da OAB/DF em uniformizar o padrão de atendimento nas Subseções e elogiou o dinamismo da atual Diretoria em atender os pleitos da advocacia. “Não podíamos imaginar uma resposta tão rápida às necessidades da Subseção”, afirmou. Já o ex-presidente da Subseção e conselheiro Seccional, Joaquim de Arimathéa, lembrou que a construção da sede da Subseção representou um marco na luta dos advogados de Sobradinho. “Precisamos fazer com que esse prédio seja a nossa casa, que consigamos trazer para cá todas as nossas necessidades para que seja nosso ponto de encontro”, disse.


O processo de revitalização contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF). Além de servir como ponto de apoio aos profissionais da cidade, a subseção passará a oferecer serviços similares aos do edifício-sede da OAB/DF. Os advogados poderão atualizar o cadastro, solicitar certidões, realizar o pagamento da anuidade, renegociação de débitos dentre outros, no protocolo. O prédio da subseção possui dois andares, com um auditório com capacidade para 70 pessoas, salas para recepção de clientes, além de atendimento da FAJ. Ainda este ano o Escritório Modelo – Incubadora de Empresas de Advocacia, a CAA/DF e o TED devem iniciar o atendimento na Subseção de Sobradinho. 

Endereço: Setor de Expansão Econômica , Quadra 14, Lote 28.


Fonte: Tatielly Diniz/ Fotos – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF

Nenhum comentário