RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM TENTA MATAR COMPANHEIRO DE CACHAÇA EM BAR, APÓS DISCUSSÃO E VAI PRESO PELO GTOP-33.



(*) Claudio Martins


Por volta das 19h de domingo, 10/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio Marcosuel Gonçalves Martins, 24 anos. Ele foi preso na quadra 10 conjunto B de Sobradinho, após desferir três golpes de punhal contra Paulo Renato Silva Araújo, 30 anos, em um bar, localizado na quadra 08 de Sobradinho.

Policiais militares do GTOP-33 receberam a informação de que um indivíduo havia efetuado vários golpes de punhal contra um companheiro de cachaça em um bar na quadra 08 de Sobradinho e após cometer o crime correu em direção à quadra 10 da cidade.

Os policiais, que estavam nas proximidades, adentraram o conjunto B da quadra 10, depararam com o suspeito, em via pública, e realizaram a abordagem. Com ele foram apreendidos três punhais. O suspeito disse aos policiais que havia efetuado três golpes de faca em um indivíduo que estava bebendo no mesmo bar com ele por que começaram a discutir.

Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho, passou por cirurgia e está em observação.





Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário