RECENTES

CASO DE POLICIA

 Denúncia de violência doméstica leva PMDF a armas ilegais em Sobradinho 

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) prenderam um homem de 31 anos por posse ilegal de arma de fogo, às 00h10 desta sexta-feira (06). A equipe da PMDF chegou até o suspeito após uma denúncia de violência doméstica na Quadra 11 de Sobradinho.

Um casal informou aos policiais que escutou um homem ameaçando uma mulher de morte em uma casa no conjunto B. O Gtop 33 foi até a residência e fez contato com a vítima, uma grávida de oito meses, para averiguar se ela tinha alguma lesão.

Enquanto conversavam um dos policiais visualizou uma arma em cima do rack na sala. O suspeito avançou sobre o policial após ser indagado sobre a procedência do revólver calibre 38. Ele foi imobilizado e conduzido para a 13ª DP.

Além do revólver, o Gtop 33 encontrou dentro da casa uma garrucha calibre 32, 82 munições, quatro porções de maconha e um pote contendo sementes da droga. O homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica e uso e porte de entorpecente.

 

Fonte: Fabio Evangelista/PMDF

Nenhum comentário