RECENTES

ACONTECENDO...

 Menor é apreendido com carro roubado dois dias após ter sido apreendido pelo mesmo tipo de crime 

Um adolescente que roubou um carro em Sobradinho é apreendido novamente após dois dias de ter sido apreendido com outro carro roubado na área do Paranoá. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (13).

 

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 40 (Gtop 40) receberam informação, ao entrarem de serviço, que um Renalt/Logan havia sido roubado em Sobradinho e que segundo as imagens, os autores poderiam ser adolescentes que a mesma equipe tinha apreendido no seu último serviço por roubo de veículo.

 

Os militares passaram apatrulhar as localidades onde os autores poderiam estar e na quadra 01, conjunto D, da Fazendinha, quatro suspeitos foram vistos e abordados. Após entrevista com os adolescentes, um deles acabou confessando que o veículo roubado em Sobradinho estava em uma área rural próximo dali.

 

Os militares foram ao local indicado e encontraram o veículo. O proprietário foi acionado e na delegacia reconheceu dois dos menores como sendo autores da subtração, um deles, autor do roubo de dois dias atrás. Mais uma vez, o adolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

 

Fonte: Cícero Feitosa/PMDF

Nenhum comentário