RECENTES

REGIÃO NORTE DO DF / OCORRÊNCIAS EM SOBRADINHO

 Homem é detido guardando munições em loja 

Policiais militares do 13º Batalhão detiveram um homem por posse ilegal de munições, às 10h desta quarta-feira (15), no Grande Colorado. O suspeito foi encontrado em um comércio local com um canivete, após uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo.

 

O suspeito foi encontrado em frente uma loja, de sua propriedade, no Condomínio Jardim Europa I. Após a abordagem ele afirmou que não tinha arma de fogo e que a vendeu há três anos. Ele acabou indicando para os policiais que ainda guardava as munições dentro de seu estabelecimento comercial.

 

O suspeito pegou 13 munições, sete de calibre 38 e seis de 22. Ele foi encaminhado para a 13ª DP, onde foi autuado por porte ilegal de munição.

 

PMDF encontra revólver no matagal em Sobradinho II 

Um revólver calibre 38 foi encontrado pelos policiais militares do 13º Batalhão, às 11h30 desta quarta-feira (15), em uma área de mata atrás do Condomínio Bem Estar em Sobradinho II. Dois homens foram abordados no local e com eles encontrada uma porção de maconha. Após uma busca no perímetro os policiais encontraram a arma com duas munições intactas.

 

A dupla afirmou que não tinha conhecimento do revólver calibre 38. Ambos foram encaminhados para a 13ª DP, que vai apurar o caso. Eles possuem uma extensa ficha criminal.

 

 

Fonte: Fabio Evangelista/PMDF

Nenhum comentário