RECENTES

DADOS TÉCNICOS

O Jornal de Sobradinho é um veículo de comunicação (IMPRESSO) produzido pela empresa SOBRADINHO NOTÍCIAS LTDA-ME com periodicidade QUINZENAL que circula há exatos 33 anos em Sobradinho I e II, Setor de Mansões, Condomínios e adjacências da cidade todo dia 15 e 30 de cada mês com 391 edições já publicadas no formato “stander” - policromia (cor) com padronagem de 08 a 12 páginas e tiragem real de 05 ( cinco) mil exemplares, comprovados através de nota fiscal emitida pela Gráfica Brasilia.

A Distribuição é Dirigida e Gratuita via mala direta pelos Correios e Telégrafos como (IMPRESSO) e equipe contratada com supervisionamento. É importante frisar que o Jornal de Sobradinho chega a todas as Bancas de Jornais e Revistas, Órgãos Públicos, Agências de Publicidade, Comércios, Indústrias, Associações, Consultórios, Entidades, Escolas Públicas, Privadas, Bibliotecas e etc...

Integra também a Editora Sobradinho Notícias LTDA ME o Portal: Jornal de Sobradinho ( www.jornaldesobradinho.com.br) & Blog do Emicles ( www.emicles.blogspot.com.br).


Editor:  Emicles Nogueira Nobre Júnior - Jornalista Profissional DRT 12050/DF

Nenhum comentário