RECENTES

SOBRE O JORNAL

O Blog do Emicles (Júnior Nobre)  e o Portal Jornal de Sobradinho destina-se a intensificar e alargar o espaço de comunicação entre os leitores e o blog.

São aqui colocados diariamente textos, fotos e vídeos diversos, esperando-se que suscitem reações.

Infelizmente não há na edição QUINZENAL em papel impresso, espaço para publicar na íntegra todas as mensagens trocadas sobre cada um dos temas analisados pelo editor.

O Blog do Emicles e o Portal do Jornal de Sobradinho servirá, por outro lado, para que o editor, colaboradores, internautas e blogueiros se pronunciem sobre casos novos (não abordados na edição IMPRESSA), suscitados por iniciativa própria ou dos leitores. Mas este espaço tem ainda como função primordial recolher e divulgar comentários dos cidadãos, procurando estimular o debate e a discussão em torno da qualidade do jornalismo praticado pelo PÚBLICO.

Em suma, trata-se de uma interface PÚBLICO/público. O Editor não pode comprometer-se a responder a todos os comentários nem a arbitrar todas as discussões que aqui tiverem lugar. Mas seguirá atentamente a tudo o que for enviado, intervindo sempre que entender dever fazê-lo.


Editor:  Emicles Nogueira Nobre Júnior - Jornalista Profissional DRT 12050/DF

Nenhum comentário