RECENTES

GDF: NOVA LOGOMARCA


Nova logomarca do Governo do Distrito Federal é definida

A nova logomarca do Governo do Distrito Federal (GDF) está pronta. Segundo o secretário de Publicidade Institucional do GDF, Abimael Nunes, o novo símbolo pretende representar a forma de governar almejada pelo governador Agnelo Queiroz. “Esta logomarca foi pensada de forma diferente das anteriores, que tinham muitos símbolos do Distrito Federal. O conceito que a norteia é da união entre governo e comunidade, buscando uma forma de governo participativo, transparente, que dê ouvidos à população”, disse.

Segundo o secretário, outros instrumentos irão compor a marca. “Como o slogan, que está em processo de elaboração”, completou. Ainda de acordo com Abimael Nunes, as ações do governo serão definidas a partir da verificação das necessidades da população. “Essas formas de participação popular estão sendo discutidas, mas a ideia é partir para uma aproximação entre governo e população que nos coloque no caminho de um novo Distrito Federal”.

Um manual de aplicação da marca estará pronto e disponível no site do governo nos proximos dias, para disciplinar a sua utilização.

Fonte: Correio Braziliense/blog Donny Silva

Nenhum comentário