RECENTES

Parque do Jequitibá

Um ambiente familiar, destinado a preservação e sustentabilidade das espécimes raras do nosso cerrado. O Parque do Jequitibás fica localizado no setor de clubes, entre o Sodeso e o SESI.

É aberto ao público para práticas esportivas, aulas , lazer e etc... http://www.youtube.com/watch?v=r0PDEw-RMLg

Um comentário

Elizeu disse...

Sou morador de Sobradinho há 35 anos e não estou satisfeito com o serviço oferecido pelo Parque dos Jequitibás à comunidade de Sobradinho. O único equipamento de ginástica do parque está velho, enferrujado, quebrado e oferecendo risco à comunidade de Sobradinho. Os brinquedos do parque, oferecidos às nossas crianças, são os mesmos desde a sua inauguração. Ali constatei que há brinquedos quebrados e enferrujados que podem causar danos irreparáveis a saúde dos pequenos.
Por que a comunidade de Sobradinho, cidade que completou meio século de fundação, cinquenta anos, ainda não recebeu o tratamento oferecido às comunidades de outras cidades do DF. Só pra citar um exemplo de cidade, dentre várias outras do DF, que investiu na saúde e bem estar da população, encontramos Samambaia, cidade com vinte anos de fundação, ou seja, trinta anos mais nova que Sobradinho, já tem Circuitos Inteligentes instalados, Ciclovias e até Vila Olímpica.
Respeito muito e apoio a iniciativa dos idealizadores deste Site, porém sugiro que os senhores, antes de postar uma matéria no mesmo, consultem os usuários do parque para saber se eles estão de fato satisfeitos com o serviço oferecido pelo parque.
zeu-atleta.blogspot.com