name='content'> ]]>

RECENTES

Política: O Sobradinhense Paulo Tadeu é o distrital com maior intenção de votos para Deputado Federal


Fonte Ísis Dantas/Foto: Divulgação

Se as eleições fossem hoje, o Deputado Paulo Tadeu (PT-DF) seria eleito Deputado Federal, segundo pesquisa divulgada pelo Jornal Alô Brasília no último dia 18/9/2009.
Ele aparece com 7% das intenções de votos, ficando entre os cinco nomes mais bem avaliados. Sua candidatura à Câmara Federal ainda não foi oficializada, mas ele recebeu com satisfação os resultados da pesquisa, que também traz a intenção de voto para Presidente da República, Senador e Deputado Distrital.
“É um resultado que me motiva a trabalhar mais. Assim podemos fazer uma campanha com os pés no chão. Será uma disputa acirrada, e apesar de não oficializada ainda, devo realmente sair a federal no próximo ano”, declarou o Deputado ao jornal.

Plano de saúde dos servidores do DF mais próximo de virar realidade

O governador, enfim, regulamentou a lei que cria o plano de saúde dos servidores do DF. É um importante passo para a implantação efetiva deste direito.
"Finalmente, foi dado mais um passo para a implantação do plano de saúde, pois o assunto se arrasta sem solução desde 2006. Apesar da regulamentação, o plano ainda não está pronto para ser implementado. Faltam questões burocráticas a serem cumpridas. Enquanto isso, infelizmente, os servidores do DF custeiam um plano de saúde privado caríssimo, lamenta o deputado Paulo Tadeu".

Nenhum comentário