RECENTES

Caesb quer retirar água do Lago Paranoá para abastecer parte do DF

A companhia diz que vai precisar da água do lago para abastecer regiões que cresceram muito, como a do Colorado a Planaltina.
A Caesb diz que, no futuro, vai precisar de tirar água do Lago Paranoá para abastecer regiões que cresceram muito, como os condomínios próximos a São Sebastião e toda a região do Colorado a Planaltina. A empresa planeja começar as obras da estação de tratamento e das adutoras já no próximo ano, com previsão de concluir em dois anos.

Por Renata Feldmann

Um comentário

Yasmin de Carvalho scofield da Silva disse...

se talvez o ser humano preservar mais as aguas do Brasil talvez, nao teriamos de tirar a agua do rio Paranoá para poder abastecer regioes em que teve um almento demografico.Devemos ter cosiecia do que estamos fazendo no mundo.Esse mundo e nossa e é o unico que nos temos.Todos devemos fazer campainhas e parar para refletir e usar os recursos do meio ambiente COM MUITA SABEDORIA.DEsde ja agradeço por le o meu recado.E espero que o senhores ou senhoras fassam de tudo para ajudar o amibiente e ter a cosiecia que so nos seres humanos podemos acabar com o planeta Terra nossa casa.Tenho 11 anos moro em sobradinho naci no dia 20/2/1999 e me chamo Yasmin de Carvalho Scofield da Silva é minha mae se chma Vanessa de Carvalho Scofield Berbet.
DESDE JA AGRADEÇO.